segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Oculto de Deus

Lucas cap.8 vers.17

Nem sempre falar sobre o oculto de Deus é trazer ao conhecimento de um povo os pecados de uma igreja ou de uma pessoa.
Falei com Deus que não estava satisfeito com isso e pedir a Deus uma revelação a respeito desse versiculo e Ele me deu.
Na biblia vamos encontrar, varios versiculos que nos fala sobre os OCULTOS de Deus, e de que forma Ele está disposto a nos revelar.
Penso eu que, quando estivermos enquadrados nos preceitos basicos de Deus como: O AMOR a Ele acima de todas as coisas, ai sim estaremos prontos para alcançar as promeças que nos foi revelada em sua palavra.
A prosperidade de Deus não é só FINANCEIRA, mas tambem EPIRITUAL, SENTIMENTAL, FAMILIAR, e isso não é só para um, mas para todos.
Hoje o grande problema das igrejas é só um: Você só é prospero se tiver um bom carro, uma boa conta bancaria, uma otima empresa. Mas reflitão comigo; quantos teem tudo isso mas o seu casamento é uma farça, seus filhos vivem de qualquer maneira por não respeitarem a autoridade dos pais, sem extrutura nenhuma pois acham que a felicidade é só ter prosperidade FINANCEIRA.
Pense comigo:
Porque que não há mais manifestações do Espirito de Deus nas igrejas?
Porque as pessoas estão tão Materialistas?
De quem é a culpa?
O problema tambem é que: as pessoas que vão as igreja hojes só querem riquezas mas esquecem de onde vem esta riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música Tema do CD

Música Tema do CD

Saqueando o inferno

Amigo de Deus

Move as Águas

Minha hora vai chegar

Aguas da Vida