segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um sonho que se realiza...


Mais um sonho que Deus realizou em minha vida, e sei que não é só meu é de todos que juntamente comigo sonharam.
Espero que esse CD chegue a cada casa e edifique todos os lares e vidas.
Não foi fácil e nem esta sendo mais Deus tem nos dado graça para passar mais essa faze levar esse evangelismo através da musica para alcançar vidas.
Agradeço as pessoas que tem acreditado em mim e no momento certo Deus nos exaltara muito.
A minha família e familiares, aos meus amigos em especial um, e ele sabe de quem falo, muito obrigado pelo apoio e voces que adquiriram ou ainda vão meus agradecimentos.

Um comentário:

  1. Paulinho;
    Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
    Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja teu coração.
    Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará.
    Sal-37:3-5

    Não desista dos Sonhos que você tem pra sua vida…
    Saiba que Deus sonha juntamente com vc, e se for da vontade dele ele fará o impossivel para realiza-lo conforme o desejo do teu coração, o que ele nos pede é apenas pra entregar tudo em suas mãos assim ele poderá fazer a sua vontade de acordo com os projetos que ele tem em nossas vidas, não devemos nos entregar ao desespero, a angustia, a impaciencia; Devemos sim nos entregar nas mãos de Deus e esperar que ele faça o melhor em nossas vidas… Pois ele melhor do que ninguém sabe o que estamos necessitando realmente por isso digo entrega tudo nas mãos do Pai e ele fará o melhor.

    Te Amo!!!!
    Léa Gama Borges

    ResponderExcluir

Música Tema do CD

Música Tema do CD

Saqueando o inferno

Amigo de Deus

Move as Águas

Minha hora vai chegar

Aguas da Vida