terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUAL É A SUA ATITUDE?

Qual tem sido a sua atitude para mudar determinadas situações que no seu dia a dia tem tirado o seu foco dos objetivos traçados por voce?
Alguns homens da Biblia tiveram as suas histórias mudadas por que tiveram atitudes ou para o BEM ou para o MAL. O nosso presente  tem a função de reger o nosso futuro, no entanto não devemos de forma alguma atribuir a satanás ou a Deus as nossas escolhas erradas.

Vejam só que imagem interessante!

Imagine só se realmente soubessemos a capacidade que existe em cada um de nós?
Voce jamais se prostraria a qualquer situação pois saberia da capacidade que voce tem de se mostrar forte.
Determinado momento das nossas vida,s nos vemos empilhando as promessas de Deus em nossas vidas por falta de atitudes que nos faça galgar novos horizontes vitoriosos. Um dia eu também me vi empilhando as promessas de Deus em minha vida quando resolvi ter atitude as coisas mudaram e Deus passou a realmente ser Deus em minha vida. Pensem nisso,e tenham um dia vitorioso.

Um comentário:

  1. Ter atitude é uma necessidade para alcançar os sonhos, romper as barreira e deixa o acomodismo de lado e seguir em frente, se ha pedras é so tira, se tiver muros é so saltar e se tiver castelos e so dar 7 voltas que a vitoria é certa.

    ResponderExcluir

Música Tema do CD

Música Tema do CD

Saqueando o inferno

Amigo de Deus

Move as Águas

Minha hora vai chegar

Aguas da Vida